28/03/2024 17:48:38

Anadia
12/11/2017 10:48:44

Polícia Civil divulga imagens de assaltantes da agência de Anadia


Polícia Civil divulga imagens de assaltantes da agência de Anadia
Agência Bradesco em Anadia
Gazetaweb - A Polícia Civil divulgou nesta tarde, imagens de envolvidos no assalto à agência do Bradesco da cidade de Anadia, ocorrido na madrugada deste sábado (11). Nas imagens, os assaltantes chegam num veículo Gol, de cor branca, e rendem moradores que estavam na rua naquele momento.

Segundo o delegado Vinicius Ferrari, titular da Seção de roubo a banco (Serb), os criminosos não conseguiram subtrair dinheiro dos caixas eletrônicos, mesmo com a explosão. Ele espera que com a divulgação do vídeo, a população possa ajudar com informações que levem aos suspeitos, por meio do disque-denúncia (181). Vinicius Ferrari disse ainda que as investigações  já foram iniciadas pela polícia.

"Vários fatores têm contribuído para a diminuição dos índices de roubos a bancos, dentre eles repressão policial por meio de muitas prisões e desarticulação de quadrilhas, excelente parceria entre as polícias Civil e Militar, diminuição dos valores colocados pelos bancos nos caixas eletrônicos e cofres, além de reforço metálico nos cofres e caixas, entre outros, o que impede a ruptura", destacou Vinicius Ferrari.

O delegado explicou ainda que com essa nova tecnologia os caixas e cofres absorvem os gazes e os dissipam para a frente, não se rompendo, não importando a quantidade de explosivos utilizada.


























Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News