19/04/2024 14:22:16

Palmeira dos Índios
12/11/2017 10:30:11

Usuário de drogas é atingido com cerca de 10 facadas em Palmeira


Usuário de drogas é atingido com cerca de 10 facadas em Palmeira
UPA de Palmeira dos Índios
Todo Segundo - Um usuário de drogas de 31 anos foi alvejado com cerca de 10 golpes de faca peixeira na manhã desta sábado (11), próximo a um bar localizado no conjunto Cícero Valentim, no bairro, Palmeira de Fora, em Palmeira dos Índios.

A vítima identificada como Wellington Ramos dos Santos, teria se envolvido em uma discussão horas antes do crime. Após isso, ele teria ido até sua residência, mas retornou para o local momento depois e terminou esfaqueado. 

De acordo com as primeiras informações, um dos golpes atingiu o tórax de Wellington. Ele foi socorrido para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu os primeiros cuidados médicos, mais devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca.

O 10º Batalhão de Polícia Militar informou a reportagem do Todo Segundo, que policiais foram solicitados a comparecerem até a UPA, pois uma vítima esfaqueada teria dado entrada na unidade e após constatarem o fato, os militares se foram ao local do crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém não havia sido preso.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia (5ª DRP) do município, onde está sendo investigado.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 31
Notícias Agora
Google News