26/04/2024 09:38:45

Craíbas
11/11/2017 08:03:31

Corpo do vereador Neguinho Boiadeiro é sepultado em Craíbas


Corpo do vereador Neguinho Boiadeiro é sepultado em Craíbas
Sepultamento foi acompanhado por centenas de pessoas
Todo Segundo - O vereador Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, o Neguinho Boiadeiro, morto a tiros na tarde da quinta-feira (09), na cidade de Batalha, foi sepultado no fim da tarde desta sexta-feira (09), no município de Craíbas. 

O velório teve início logo pela manhã em Batalha, depois o corpo de Neguinho Boiadeiro foi levado para o Sítio Serrote, na Zona Rural de Craíbas e sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Conceição, no município. 

Familiares, amigos, políticos e centenas de pessoas em carros e motos acompanharam o cortejo até o cemitério. Neguinho Boiadeiro era presidente da Câmara Municipal de Batalha, Sertão de Alagoas. Ele foi eleito o vereador mais votado nas eleições de 2016, com 945 votos. 

Relembre o caso 
O vereador de Batalha Neguinho Boiadeiro (PSD) foi assassinado a tiros no início da tarde da quinta-feira (09). De acordo com informações da Polícia Civil, ele tinha acabado de deixar a Câmara de Vereadores quando foi surpreendido pelos criminosos que já chegaram efetuando os disparos. Um policial civil, responsável pela segurança do vereador, também foi alvejado a tiros. 

Gravemente ferido, Boiadeiro foi conduzido a uma unidade de saúde municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência.


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News