18/04/2024 21:21:30

Alagoas
11/11/2017 07:55:02

Casal é preso com mais de 370 quilos de maconha em mala de veículo


Casal é preso com mais de 370 quilos de maconha em mala de veículo
Droga apreendida
Alagoas 24 Horas (Alagoasweb) - Um casal foi preso, tarde desta sexta-feira, 12, por transportar mais de 370 quilos de maconha na mala de um veículo. A prisão, realizada pelos policiais da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, aconteceu durante uma abordagem em um dos trechos da rodovia federal BR-101, em São Miguel dos Campos.

Segundo os militares da Radiopatrulha, lotados na 1ª Companhia Independente da Polícia Militar, a equipe policial realizava uma abordagem de rotina quando parou o Honda CRV prata, de placa JGZ-9770, de Brasília, e realizou a revista. Na mala, os policiais encontraram a droga.

Aos militares, a dupla apresentou documentos de identificação, que se constatou posteriormente que eram falsos. Em depoimento, o casal – que tinha saído de Goiás – não quis informar o local em que a droga seria entregue ou quem receberia. Eles apenas disseram não saber o porquê da prisão uma vez que estavam ajudando à polícia na apreensão do entorpecente.

Os presos, identificado oficialmente como José Clebson Vieira da Silva e Raika Barros Calixto, e o material apreendido estão na Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News