29/03/2024 13:02:31

Alagoas Violência
10/11/2017 07:31:15

Secretário diz que polícia já identificou suspeitos de assassinar vereador


Secretário diz que polícia já identificou suspeitos de assassinar vereador
Manoel Acacio Junior secretário adjunto da Segurança Pública

7 Segundos - Cerca de 60 policiais foram enviados, nesta quinta-feira (09), ao município de Batalha para conter a onda de violência que se instaurou na pequena cidade da Bacia Leiteira alagoana. A ocupação da policia acontece após o assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, de 61 anos, o Neguinho Boiadeiro e de dois atentados a bala no município.

Para diminuir a sensação de insegurança na cidade, o secretário-executivo de Segurança Pública, Manoel Acácio Junior, esteve na cidade. Segundo o gestor, até que a situação volte ao normal, o policiamento está reforçado e se fará ostensivo na cidade.

“A Segurança Pública veio em peso. A ordem é abordar para encontrar os maus feitores e apreender armas na cidade. Ninguém está acima do estado, ninguém está acima da lei”, afirmou o secretário.

De acordo com o secretário, a polícia já tem informações sobre suspeitos dos crimes na cidade. “A polícia é imparcial e doa em quem doer os crimes serão investigados. Independente de família A ou B, tudo será apurado, investigado e vamos conseguir prender os autores. A gente tem umas primeiras informações e já temos uns nomes, mas não podemos divulgar para não atrapalhar as investigações”, complementou Manoel Acácio.

Força-tarefa

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o reforço integrado conta com equipes das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Perícia Oficial e do Grupamento Aéreo. Além de agir com o contingente policial, a cúpula da Segurança Pública está monitorando a situação para evitar que outros crimes.

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News