28/03/2024 12:21:56

Maceió
09/11/2017 23:05:04

Morre motorista de caçamba que colidiu com van em União dos Palmares


Morre motorista de caçamba que colidiu com van em União dos Palmares
HGE Maceió

7 Segundos - O motorista da caçamba, José Cícero Amâncio da Silva Irmão, 47 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (9), no Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, em Maceió. O condutor foi uma das vítimas da colisão entre uma van de transporte alternativo e uma caçamba, na zona rural de União dos Palmares.

A vítima, José Cícero, conduzia o caminhão no momento da colisão e desde a manhã de ontem (08) estava internado. Ele foi socorrido pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave.

O HGE divulgou uma nota informando o estado de saúde de José Cícero, que teria sofrido politraumatismo e estava na área vermelha, estava entubado, em um estado considerado pelos médicos como “gravíssimo”.

Com a morte do motoristachega a sete o  número de mortos. Outras seis pessoas não resistiram ao impacto da colisão e entraram em óbito no local do acidente.

O sinistro ocorreu na manhã dessa quarta-feira (8) no quilômetro 42 da BR-104, na zona rural do município de União dos Palmares.

 

 

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News