28/03/2024 23:15:24

Geral
09/11/2017 08:30:01

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje


Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje
Ilustração

MSN - Mudança na Reforma da Previdência

A proposta mínima para a reforma da Previdência acordada na quarta-feira (8) no Palácio do Planalto prevê três alterações em relação à original. A ideia é retirar os artigos que dificultam o acesso ao Benefício de Prestação Continuada (BPC) e à aposentadoria rural. Ficou acertado também que o tempo mínimo de contribuição para uma pessoa poder se aposentar continuará em 15 anos, em vez dos 25 anos originalmente propostos. (Via Estadão)

Perdeu as notícias de ontem? Veja o que foi destaque

Novo diretor da Polícia Federal

O presidente Michel Temer oficializou a nomeação do delegado de carreira Fernando Segóvia como diretor-geral da Polícia Federal, substituindo o também delegado Leandro Daiello. Em nota, o governo assumiu o compromisso de não haver nenhuma mudança e interferência nos rumos da Lava Jato. (Via Estadão)

Globo afasta William Waack

A emissora de TV anunciou na quarta-feira que afastou o apresentador do Jornal da Globo de suas funções até que se esclareça a situação mostrada por um vídeo que circulou nas redes sociais durante a tarde de ontem. Nas imagens, o apresentador se irrita com um barulho durante seu trabalho e parece dizer frases de cunho racista. (Via VEJA.com)

MPF denuncia Guido Mantega

O ex-ministro da Fazenda foi denunciado criminalmente pela força-tarefa do Ministério Público Federal em Brasília por envolvimento na operação Zelotes. A denúncia refere-se ao julgamento do Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) de multas aplicadas a uma empresa de um amigo do ex-ministro. (Via Reuters)

Delator cita propina a Humberto Costa em ministério

Cabral pede desculpas a juiz 

Em um depoimento com tom mais ameno, o ex-governador Sérgio Cabral (PMDB) pediu desculpas na quarta-feira (8) ao juiz Marcelo Bretas pela discussão durante interrogatório há duas semanas em audiência. (Via Notícias ao Minuto)

Dodge defende transferência de Cabral para presídio federal

Mega-Sena acumulada

A loteria pode pagar R$ 19 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 1.986. Os números serão sorteados nesta quinta-feira (9), às 20h, horário de Brasília. A aposta mínima custa R$ 3,50 e pode ser feita até uma hora antes do sorteio. (Via Notícias ao Minuto)

Corinthians vence Atlético-PR e abre 8 pontos de vantagem

Com brilho do goleiro Walter e do ‘renegado’ Giovanni Augusto, o time alvinegro conseguiu vencer o Atlético-PR por 1 a 0 em plena Arena da Baixada. Walter brilhou logo no primeiro tempo. Reserva, ele ganhou a chance de jogar porque Cássio está na seleção brasileira. E mostrou mais uma vez que Fabio Carille sempre pode confiar com ele. (Via ESPN)

Allianz Parque é pichado após derrota

Timão pode garantir título na próxima quarta

VEJA TAMBÉM:

Veja a cotação do dólar, peso e outras moedas hoje

Confira a previsão do tempo para hoje na sua cidade

Horóscopo: veja a previsão de hoje para o seu signo

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 94
Notícias Agora
Google News