25/04/2024 11:48:56

Ibateguara
09/11/2017 08:20:44

Prefeitura de Ibateguara decreta luto oficial de 3 dias após acidente na BR-104


Prefeitura de Ibateguara decreta luto oficial de 3 dias após acidente na BR-104
Prefeitura de Ibatgeguara

Gazetaweb - A prefeitura do município de Ibateguara decretou luto oficial de três dias após o acidente que deixou seis mortos e dois feridos, nesta quarta-feira (8), na BR-104, em União dos Palmares, na Zona da Mata de Alagoas. 

Por meio de nota divulgada em uma rede social, o prefeito Geo Cruz (PTdoB) lamentou as perdas e desejou condolências aos amigos e familiares da vítima, que eram passageiros de uma van que colidiu em uma caçamba na BR-104.  

Entre as vítimas fatais estão José Ferreira da Silva Júnior, que era o condutor da van de transporte complementar, e Daniel Marculino da Silva, que trabalhava como cobrador neste mesmo veículo de transporte. O motorista da caçamba e um jovem de 18 anos são os únicos sobreviventes entre as vítimas. 

As demais são Eronice Benevides, Hildebrando Antônio da Silva, Alex Bezerra Marques da Silva e Severina Gomes da Silva, cujos corpos - presos às ferragens da van - foram retirados por equipes do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Civil (PC) e Perícia Oficial estiveram no local do grave acidente para levantar informações sobre o que de fato causou a tragédia.

Leia na íntegra: 

"O prefeito Geo Cruz decreta Luto Oficial por três dias, em todo o município, em virtude do acidente ocorrido hoje com nossos ilustres munícipes, e deseja a todos os familiares e amigos das vítimas as mais sinceras condolências". 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News