26/04/2024 20:12:08

União dos Palmares
08/11/2017 17:19:20

Acidente envolvendo van matriculada em Ibateguara e caçamba deixa seis mortos na BR-104 em União dos Palmares


Acidente envolvendo van matriculada em Ibateguara e caçamba deixa seis mortos na BR-104 em União dos Palmares
Van e Caçamba de chocaram de frente
Agência Tribuna União - Redes Sociais da Região - Na manhã desta quarta feira (09) uma van que se destinava a Maceió oriunda de Ibateguara se chocou de frente com uma caçamba na altura do quilometro 42 da BR-104 na zona rural de União dos Palmares. Apesar das equipes de primeiros socorros do Corpo de Bombeiros, da SAMU e da PRF haver atendido a ocorrencia, foram contabilizados seis mortos, todos residentes em Ibateguara a 120 quilometros de Maceió.

Uma rede social da 'Suiça brasileira' como é conhecida a cidade de origem dos mortos, inicialmente estes foram identificados como: Alex, Hi9ldebrando da Bananeira, Daniel 'Abelhinha' (que seria o cobrador do coletivo), Eronice Bernardo, Biliu e Junior. Um sobrevivente da tragedia foi identificado como. Jailson.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas o que somente poderá ser feito após a conclusão do laudo pericial. Os corpos foram conduzidos para o IML em Maceió para a devida necropsia. O trtansito no local já flui normalmente porém é lento pois os transeuntes em casos desta natureza trafegam em baixa velocidade em busca de informações. 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 44
Notícias Agora
Google News