24/04/2024 23:26:11

Coruripe
08/11/2017 13:03:06

Dupla é presa após tentar comprar galinhas em granja de Coruripe com notas falsas


Dupla é presa após tentar comprar galinhas em granja de Coruripe com notas falsas
Coruripe

Aqui Acontece -  Dois homens foram presos em flagrante nesta terça-feira, 07 de novembro, depois de tentarem comprar galinhas com notas falsas em uma granja sediada no Centro de Coruripe, município que fica localizado na região Sul de Alagoas e distante 90 km da capital alagoana.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), José Roberto Tenório da Silva foi ao local comprar uma galinha e na hora do pagamento entregou uma nota falsa no valor de R$ 100. Sem desconfiar, a proprietária do estabelecimento comercial cobrou o valor da galinha e repassou o troco para o elemento.

Ainda segundo a polícia, achando que tudo tinha sido muito fácil, José Roberto combinou com Douglas Charles Cavalcante Silva para que este fizesse o mesmo na granja, mas as coisas acabaram não saindo como o planejado pela dupla, que acabou levando a pior.

Ao chegar no local, Douglas Charles fez como o ‘amigo’ havia indicado e na hora do pagamento entregou mais uma nota de cem reais falsa. A proprietária do estabelecimento comercial estranhou o fato e ao verificar a autenticidade do dinheiro percebeu que o mesmo era falso e chamou a polícia.

Uma guarnição do 11º BPM foi ao local e deu voz de prisão aos elementos que foram encaminhados à delegacia para que os procedimentos cabíveis fossem adotados. José Roberto e Douglas Charles foram autuados pelo crime de moeda falsa, previsto pelo artigo 289 do Código Penal. A pena para tal delito varia de três a 12 anos de prisão e multa. 
 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News