29/03/2024 02:21:32

Maceió
08/11/2017 13:01:48

Mulher é presa em Maceió com 9 quilos de maconha


Mulher é presa em Maceió com 9 quilos de maconha
Ilustração

7 Segundos - Uma mulher foi presa após ser flagrada com drogas ao desembarcar de um ônibus na rodoviária João Paulo II. Os militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram até o local e efetuaram a prisão.

É da Polícia Militar a informação de que Elis Manuela Brito da Silva, de 27 anos, viajava de São Paulo para a capital alagoana, com mais 9 kg de maconha.

Os militares chegaram até a acusada depois de investigações do setor de inteligência da Secretaria de Segurança Pública e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN), que enviaram uma guarnição à rodoviária, localizada no bairro do Feitosa.

Após ser abordada, Elis Manuela, moradora do município de Messias, foi abordada em flagrante. Com a jovem, os militares encontraram 12 tabletes de maconha, pesando aproximadamente 9kg e 330 gramas.

A droga foi trazida de São Paulo, local de partida da vítima e seria distribuída em Maceió.

A guarnição encaminhou a autora e o material apreendido para à Central de Flagrantes II, situada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), localizada no bairro Mangabeiras, onde ela acabou autuada por tráfico de drogas.

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News