25/04/2024 13:39:46

Especiais
07/11/2017 08:42:07

Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje


Agenda do dia: veja o que você precisa saber hoje
Presidente Temer

MSN - Reforma da Previdência

Durante uma reunião com líderes da base aliada na Câmara dos Deputados, o presidente Michel Temer afirmou que continua empenhado para promover a reforma da Previdência, mas admitiu que a proposta pode sofre derrotas e não ser aprovada integralmente como foi apresentada pelo governo. (Via Deutsche Welle)

Perdeu as notícias de ontem? Veja o que foi destaque

Polêmica no Enem

Uma questão do primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio tem duas respostas possíveis, segundo professores de um cursinho pré-vestibular que analisaram a prova. A pergunta envolve o autor português José Saramago. (Via VEJA.com)

Como entrar no ProUni com a nota do Enem

Estudante morta em Goiás

A mãe da estudante de 16 anos assassinada com 11 tiros no rosto em uma escola de Alexânia (GO) disse na segunda-feira (6) que “palavras não podem expressar qualquer tristeza nesse momento”. Os tiros foram disparados por um ex-aluno do colégio, preso em flagrante. (Via VEJA.com)

‘Acharam que era brincadeira’, diz secretário da escola

Trump sem paciência

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse no Japão que o tempo da "paciência estratégica" com a ditadura da Coreia do Norte acabou e sugeriu que irá armar o Japão para que o país possa derrubar os mísseis norte-coreanos. (Via Notícias ao Minuto)

Desconhecidos e fascinantes: conheça países pouco populares

Paraísos fiscais

A rainha da Inglaterra, Elizabeth II, o líder do grupo U2, Bono Vox, e a cantora Madonna estão entre as 127 personalidades internacionais citadas em um novo escândalo de empresas em paraísos fiscais, batizado como Paradise Papers, divulgado simultaneamente por vários veículos de imprensa. (Via VEJA.com)

Gasolina e diesel mais caros

A Petrobrás anunciou a partir desta terça-feira (7) reajuste de 2,3% no preço da gasolina, o terceiro movimento de alta consecutivo este mês. Apenas em novembro, o combustível vendido pela empresa tem aumento acumulado de 6,7%. Também subiu o preço do diesel, em 1,9%. (Via Notícias ao Minuto)

Privatização da Eletrobrás

O presidente decidiu que a proposta de privatização da Eletrobrás será enviada ao Congresso via projeto de lei, como queria o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Temer acertou que o PL será encaminhado ainda nesta semana para o aval dos parlamentares e deve ser votado em regime de urgência. (Via Notícias ao Minuto)

VEJA TAMBÉM:

Veja a cotação do dólar, peso e outras moedas hoje

Confira a previsão do tempo para hoje na sua cidade

Horóscopo: veja a previsão de hoje para o seu signo

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News