18/04/2024 05:40:15

Rio Largo
06/11/2017 08:22:31

Em fuga, suspeitos colidem com viatura da PM em Rio Largo


Em fuga, suspeitos colidem com viatura da PM em Rio Largo
Ilustração

Gazetaweb - Em fuga, suspeitos de crimes colidiram em dois veículos, sendo um deles uma viatura da Polícia Militar (PM). Os militares conseguiram interceptá-los e o condutor da motocicleta foi levado à Central de Flagrantes I, no Farol, e autuado por receptação. O fato ocorreu na madrugada deste domingo (5), em frente a um posto de combustíveis, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo. 

O relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) informou que a guarnição motorizada do 8º Batalhão, durante patrulhamento, avistou dois homens em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha e placa ORG-8475/AL, com queixa de roubo. 

Ao visualizar a viatura, a dupla fez uma conversão proibida e colidiu em um veículo Fiesta preto, de placa MUX-2746/AL, além de bater na viatura. Os ocupantes da moto, por sua vez, foram detidos e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e realizaram a perícia de trânsito. 

O condutor da moto, Ericson Max Costa Santos, 19 anos, foi levado à Central e autuado por receptação. A polícia, no entanto, não informou o destino do comparsa. 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News