25/04/2024 19:40:32

06/06/2007 00:00:00

Política


Política

O deputado Marcos Barbosa (PPS) está irritado com a falta de atenção da área da segurança pública para o atendimento de seus pleitos. O parlamentar aguarda do secretário de Defesa Social, Edson Sá Rocha, o envio do documento em que ele deveria identificar em poder de qual ex-deputado estadual está uma arma da secretaria, tida como “furtada”.

O pedido do parlamentar foi feita durante a sessão pública realizada no dia 4 de maio para discutir a problemática da segurança pública estadual. Na oportunidade Sá Rocha fez a denúncia e ouviu o pedido de Marcos Barbosa para anunciar o nome do ex-deputado envolvido na questão. O secretário se comprometeu em informar em 15 dias o nome do ex-parlamentar. O prazo já foi vencido. “Pretendo apresentar novo ofício, cobrando do secretário a divulgação do nome do ex-deputado”, afirmou Barbosa.

Ao mesmo tempo, Barbosa aguarda o envio, por parte do 1º, 2º, 4º e 7º distritos policiais, do relatório contendo as denúncias apresentadas por cidadãos que foram assaltados nas portas dos bancos na capital. Com os dados em mãos, ele promete apresentar um projeto de lei com o objetivo de proibir o uso de telefone celular dentro das agências bancárias.

“Muitos bandidos ficam dentro das agências, observando a movimentação dos clientes e avisa quando é feito um saque de alto valor. O bandido passa a informação para um comparsa que está fora da agência, que se responsabiliza por praticar o assalto”, argumenta.

Fonte: ALE



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News