25/04/2024 19:16:48

Maceió
01/11/2017 11:02:37

Atentado a bala deixa uma pessoa morta e outra ferida na parte alta da capital


Atentado a bala deixa uma pessoa morta e outra ferida na parte alta da capital
Crime foi no Benedito Bentes

Homens armados assassinaram uma pessoa e deixaram outra feriada, na noite dessa terça-feira (31). As vítimas foram alvejadas com vários disparos de arma de fogo, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Os militares foram acionados, mas ninguém foi preso.

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), as vítimas estavam em uma motocicleta Honda CG 150, de Cor preta, quando foram alvejadas com os disparos.

Uma vítima foi identificada como Jackson Luís Calheiros dos Santos, 24 anos, foi alvejada com diversos tiros nas pernas, braços e cabeça. O jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

A segunda vítima foi identificada como Luciano Miguel dos Santos, 36 anos, sendo alvejado com um tiro nas nádegas, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Os militares do 5º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) estiveram no local, mas ninguém foi preso. Os acusados tomaram destino ignorado após cometer o crime.

Estive no local, o Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. O homicídio vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News