19/04/2024 12:16:20

Arapiraca
30/10/2017 18:39:20

Mulher é encontrada morta dentro de casa por vizinhos após discussão


Mulher é encontrada morta dentro de casa por vizinhos após discussão
Ilustração

Alagoas 24 Horas (Railton Teixeira) - Uma mulher foi encontrada morta dentro de casa após uma  suposta discussão com um homem. As informações do relatório do Centro de Operações da Polícia Militar dão conta que o crime foi registrado no bairro Zélia Barbosa, na cidade de Arapiraca, a 120 km de Maceió, no agreste.
Segundo o relatório, Maria Gedalva Oliveira, conhecida como Bio, de 43 anos, apresentava sinais visíveis de agressão física e sinais de perfuração na região da cabeça. A vítima já estava sem vida quando a guarnição da PM chegou juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
O relatório traz a informação de que populares haviam destacado que momentos antes do homicídio, a vítima havia tido uma acalorada discussão com um homem apenas identificado como Erick, porém o relatório não trouxe mais informações sobre o homicídio. Não há informações sobre o paradeiro do acusado, pois ele tomou destino desconhecido após o crime.
As motivações do crime ainda são desconhecidas pelas autoridades policiais. O crime será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios da cidade. Estiveram no local as equipes do Instituto de Criminalísticas e Instituto Médico Legal para os devidos procedimentos.

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 30
Notícias Agora
Google News