24/04/2024 17:03:59

Coruripe
28/10/2017 09:33:41

Militar é baleado durante troca de tiros em Coruripe


Militar é baleado durante troca de tiros em Coruripe
Coruripe

Já é Notícia - Um policial militar do estado de Alagoas foi baleado, na tarde desta sexta-feira (27), durante troca de tiros com suspeitos de assalto a uma residência, no Miaí de Baixo, na cidade de Coruripe, situada no Litoral Sul do estado. O militar, identificado como cabo Lessa, foi atingido no braço.

As primeiras informações dão conta que guarnições da PM receberam informações de que homens teriam cometido assalto na região, e guarnições de Coruripe e Pindorama foram atender à ocorrência, e o militar, que estaria em uma das viaturas acabou sendo acertado, após serem recebidos a tiros.

Os suspeitos, após a troca de tiros, conseguiram escapar, tomando destino ignorado. Mais equipes foram enviadas ao local e realizam buscas aos criminosos, enquanto o cabo foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, onde recebeu atendimento médico pela equipe plantonista, e está fora de perigo.

Quem souber informações sobre o paradeiro dos suspeitos, pode entrar em contato com o disque denúncia, pelo número 181. Sua identidade será mantida em sigilo.
 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News