24/04/2024 03:55:16

13/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma sindicância administrativa vai investigar a fuga de um reeducando ocorrida neste final de semana do Presídio Cyridião Durval e Silva. A fuga foi registrada no domingo, dia 12.

A forma como se deu a fuga ainda não foi esclarecida, uma vez que não houve registro de ocorrência durante o plantão de domingo, quando ocorreu visitação de parentes de presos. A sindicância vai apurar as circunstâncias em que a fuga aconteceu e se houve falha na guarda interna ou facilitação por parte de servidores da unidade prisional.

Segundo o intendente-geral do Sistema Penitenciário, tenente-coronel Luiz Bugarin, todas as informações colhidas acerca do fato serão encaminhadas para a Comissão de Sindicância, que tem um prazo de 30 dias – a partir da publicação em Diário Oficial do Estado - para ser concluída.

Conseguiu fugir o reeducando Antônio Nunes da Rocha, 37 anos, conhecido como Nêgo. Ele estava preso no módulo G-V do Presídio Cyridião Durval desde o dia 29 de setembro deste ano, respondendo por crime de seqüestro.

A fuga de Antônio Nunes da Rocha já foi comunicada aos órgãos responsáveis, bem como foto e dados do foragido foram encaminhados para as polícias de Alagoas. A Intendência Geral do Sistema Penitenciário (Igesp) alerta que quem tiver informações sobre o paradeiro do fugitivo pode ligar para o Disk Denúncia, através do telefone 3201-2000, e repassar a informação. O serviço funciona 24 horas e para utilização não é preciso se identificar.

com alagoasemtemporeal //



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News