28/03/2024 17:22:37

Olivença
25/10/2017 18:03:57

Colisão entre motocicletas deixa uma vítima fatal na zona rural de Olivença


Colisão entre motocicletas deixa uma vítima fatal na zona rural de Olivença
Acidente deixou vitima fatal

Minuto Sertão - Um grave acidente na manhã desta quarta-feira (25) na zona rural de Olivença, Sertão de Alagoas, acabou resultando na morte de uma pessoa. Dois jovens identificados como: Guilherme Ventura e Valdeir Oliveira conduziam sua motocicletas em sentido opostos em uma estrada vicinal que liga ao povoado Poço da Caçimba numa localidade conhecida como: ''Saco do Tigre'' quando acabaram colidindo seus veículos.

Após o acidente, Guilherme deu entrada na unidade hospitalar do município, porém acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Valdeir foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE) em Arapiraca, o mesmo fraturou o nariz e teve que se submeter a uma cirurgia. Informações dão conta de que na moto conduzida por Valdeir, na garupa ia uma garota de identidade não revelada e de apenas 14 anos, seu estado de saúde também não foi divulgado.



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News