25/04/2024 01:20:42

Esportes
23/10/2017 09:02:05

Segundona: Ipanema e Dimensão perdem, Penedense tropeça e Zumbi entra na briga


Segundona: Ipanema e Dimensão perdem, Penedense tropeça e Zumbi entra na briga
Zumbí vence em casa por 1 a 0

A 7ª rodada da segunda divisão foi bastante movimenta. No sábado (21), estava previsto o jogo São Domingos e Comercial, porém, a partida não aconteceu e o time de Viçosa ganhou por W O.  Ou seja, na tabela oficial da Federação Alagoana de Futebol aparece o placar de 3 x 0 resultante do  W O e o Comercial conseguiu seus primeiros pontos. O São Domingos tem os mesmos três pontos. Eles ocupam as ultimas posições.

Em Passo do Camaragibe, no estádio Flor do Camará, o Desportivo Aliança venceu o então invicto Dimensão Saúde por 2 a 1. Apesar da derrota, o time de Palmeira  dos Índios segue líder com 16 pontos. O time comandado por Jaelson Marcelino vai folgar na próxima rodada e voltará a jogar na última rodada, diante do Ipanema, no estádio Arnon de Melo. O Desportivo é o sexto colocado com 6 pontos. 

Em Maceió, no estádio João Batista, Santa Cruz e Penedense empataram por 0 a 0, numa tarde inspirada do goleiro Naldo, da equipe do Santa.  O time ribeirinho segue na vice liderança, agora com 14 pontos. Na próxima rodada vai enfrentar  o Agrimaq no estádio Alfredo Leahy, porém, folga na última rodada.

O Santa Cruz  é o 5º colocado com 10 pontos, mesma pontuação do Ipanema, mas perdendo nos critérios. O Santa receberá no domingo o Ipanema  e encerra enfrentando o Desportivo Aliança na condição de mandante.

Quem melhor aproveitou a rodada foi o Zumbi, que venceu o Ipanema por 1 a 0 no estádio Orlando Gomes de Barros, em União dos Palmares e chegou aos 13 pontos, alcançando a terceira colocação. Ao contrário do líder Dimensão e do vice líder Penedense, o Zumbi já folgou na tabela. Com isso, terá dois jogos pela frente, saindo para enfrentar o São Domingos na 8ª e recebendo o Comercial de Viços na última rodada.

O Ipanema estacionou nos 10 pontos e ocupa a quarta colocação. O canarinho do sertão também terá dois jogos, sendo o confronto direto com o Santa Cruz ( com os mesmos 10 pontos) e na casa do adversário. Na última rodada, recebe o Dimensão Saúde.   

 

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News