20/04/2024 00:11:35

Alagoas Violência
16/10/2017 17:34:24

Maceió registra dois assassinatos e cinco tentativas de homicídio em 24 horas


Maceió registra dois assassinatos e cinco tentativas de homicídio em 24 horas
TNH1 - As últimas 24 horas foram marcadas por duas mortes e outras cinco tentativas de homicídio registradas em diversos bairros de Maceió. As informações estão contidas no relatório emitido pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), desta segunda-feira (16).

O caso mais grave aconteceu em um canavial próximo do aeroporto Zumbi dos Palmares, onde um homem ainda sem identificação foi encontrado morto com golpes de foice na cabeça. Já nas imediações do antigo lixão, no bairro de São Jorge, Aldo Santos Inocêncio da Silva, de 20 anos, foi morto com dois disparos de arma de fogo na nuca.

Nos dois casos, agentes da Delegacia de Homicídios colheram informações preliminares com testemunhas para iniciar as investigações.

TENTATIVAS
No bairro do Clima bom, um homem foi atingido no rosto por uma faca ao tentar apartar a briga de um casal. No mesmo bairro, um senhor de 64 anos identificado como João Vieira da Silva também sofreu ferimentos de arma branca nas costas, cabeça e braço, feitos por um suspeito identificado apenas como "Cacau”. João foi socorrido em estado grave ao Hospital Geral do Estado (HGE), por socorristas do Samu.

Na parte alta de Maceió também foi registrado a tentativa de homicídio do jovem Warllen Darlan dos Santos Silva, 18 anos. Dois homens se aproximaram dele e o acertaram em um dos ombros, no município de Satuba, na região metropolitana.

Em Rio Largo, Tairone Horácio da Silva, de 45 anos, foi atingido na coxa por um suspeito armado.

No Vergel do Lago, um carro se aproximou de Francisco dos Santos Paz Neto, de 18 anos, e efetuou vários disparos, acertando-o. Ele foi socorrido por populares ao HGE e passou por cirurgia.

A polícia fez buscas mas até o momento nenhum suspeito foi preso.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News