28/03/2024 06:06:49

11/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Duas pessoas foram executadas e uma baleada na manhã deste sábado, 11, nas margens da rodovia BR-101, nas proximidades da Usina Santa Clotilde, no município de Rio Largo. As vítimas, dois homens e uma mulher, haviam sido seqüestrados em Pernambuco.

Uma das vítimas do seqüestro conseguiu sobreviver ao se fingir de morta após ser baleada. Em rápido relato sobre o fato, Márcia Rodrigues Ramos afirmou à polícia que estava em um bar no bairro Cruz de Rebouças, na cidade de Igarassu, junto com Gilson Silva e Francisco Severino quando foram abordados por dois homens armados que diziam ser policiais.

Os supostos policiais algemaram os três e os colocaram em um veículo, até o momento não identificado. Os executores dirigiram até Alagoas e ao chegar nas proximidades da Usina Santa Clotilde pararam o carro, jogaram Francisco, Gilson e Márcia próximo ao canavial e efetuaram vários disparos.

Os dois homens morreram no local. Márcia se fingiu de morta até os executores irem embora e foi encontrada por pessoas que passavam no local. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para a Unidade de Emergência Dr. Armando Lages.

O quadro clínico da sobrevivente ainda não foi informado pela unidade de emergência. Os corpos de Francisco e Gilson – encontrados algemados juntos - foram periciados pelo Instituto de Criminalística e estão sendo encaminhados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, em Maceió.

A polícia ainda não sabe os motivos que levaram ao crime, nem tem a identificação dos assassinos. O caso deverá ser investigado pela delegacia de Rio Largo.

com alagoas24horas //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News