29/03/2024 06:33:09

São Miguel dos Campos
15/10/2017 10:14:22

Atentado a tiros deixa dois homens feridos no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos


Atentado a tiros deixa dois homens feridos no Hélio Jatobá, em São Miguel dos Campos
Uma das vitimas foi atingida no abdome

Alagoas NT - Dois homens em uma motocicleta Honda Biz, cor branca, mas de placa não anotada, estão sendo procurados pela polícia após efetuar disparos de arma de fogo que deixaram duas pessoas férias na noite deste sábado (14) no loteamento Hélio Jatobá 3, na parte alta de São Miguel dos Campos.

As vítimas estavam num veículo Bugre, placa JUN-3304/BA, quando foram surpreendidas pelos criminosos, que se aproximaram atirando. Os disparos perfuram as portas do veículo.

Uma das vítimas, identifica como Rawymensson Rosendo, de 30 anos, popularmente conhecido como ‘Raul, foi atingida várias vezes na região do abdômen. O homem foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde está sendo submetido a procedimentos de urgência.

As primeiras informações são de a segunda pessoa foi atingida de raspão. A identicidade do ferido não foi informada.

Equipes de Radio Patrulha, Rocam e Pelopes da 1ª Cia Independente de Polícia Militar, realizam buscas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado.

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News