25/04/2024 23:42:06

União dos Palmares
14/10/2017 17:07:40

Vídeo retrata mais um descaso da prefeitura de União dos Palmares com os feirantes


Vídeo retrata mais um descaso da prefeitura de União dos Palmares com os feirantes
Feia Livre
Blog a Palavra (Ivan Nunes) - A associação dos feirantes de União dos Palmares</strong> postou vídeo nas redes sociais, que logo viralizou, onde mostra o desprezo e a falta de atenção com a categoria. Nos festejos de aniversário de emancipação política de União dos Palmares, onde a prefeitura esqueceu de orienttar a empresa de Paulinho Som, cutícula e unha de Kil de Freitas, de desmontar toda estrutura de ferro deixada para trás durante o evento que ocorreu na tarde desta sexta-feira,13.

Cerca de 30 feirantes deixaram de expor seus produtos para sua clientela em função do enorme lance de arquibancada ter ocupado o espaço que é utilizado pelos feirantes, que prejudicados pedem a associação para acionar o seu departamento jurídico para ressarcir os prejuízos, que estimam em valores acima de R$ 20.000,00

O blog tentou localizar o prefeito e o responsável pela feira livre de União dos Palmares, Andesron Austregésilio para falar sobre o assunto que mais uma vez deixa os feirantes na contramão de sua sobrevivência. Assista o vídeo.




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News