25/04/2024 10:01:24

03/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Em menos de uma hora, a Polícia Militar registrou o segundo homicídio da tarde desta sexta-feira, 3, em Maceió. Desta vez, o crime aconteceu na Rua Santos Ferraz, no bairro da Pajuçara. A vítima, Fabrício de Oliveira Lima, de 21 anos, foi executada em pelna via pública, próximo a sua residência.

De acordo com informações dos agentes do 2° Distrito Policial, a vítima, que tinha envolvimento com drogas, foi abordada por dois homens armados que estavam em uma moto – cuja placa não anotada - e foi atingida por pelo menos três disparos.

Parentes da vítima contam que não sabem a quem atribuir o crime, já que Fabrício era uma pessoa tranqüila e amorosa com a família.

“Meu filho era uma pessoa maravilhosa e não vivia de confusão. Também nunca soube que tinha se desentendido com alguém. Espero que a justiça seja feita, mas não vou fazer nada por conta própria, vou esperar a justiça divina” disse o pai da vítima.

No local, os militares do 1° BPM e agentes do 2° DP esperam a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do IML.

com alagoas24hors // priscylla régia



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News