19/04/2024 09:06:17

03/10/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

Antonio Aragão

 

 

O Juiz Aécio Flávio de Brito, da 1ª Vara de Justiça de União dos Palmares presidirá a eleição de 05 de outubro no município de Santana do Mundaú, que faz parte da 21ª Zona Eleitoral, segundo orientações do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas.

 

O Magistrado, que já foi Juiz Eleitoral no ano de 1996 em Craíbas e que presidiu diversas eleições no município de Quebrangulo, em entrevista exclusiva a este noticioso disse que “o que importa é a garantia da tranqüilidade e o cumprimento da Lei no dia da votação. Para isto, convoquei uma reunião com a população e os candidatos que será realizada às 20,00 horas do dia 3 de outubro no clube social da cidade, onde explicarei os Termos de Ajustamento e de Conduta, oportunidade em que todos deverão ser cientificados como se conduzir no dia da eleição”.

 

O Juiz, argüido sobre os rumores de uma eleição difícil em função das divergências políticas do município, e que já ensejaram inquéritos policiais, queixas formalizadas na Justiça Eleitoral e no Ministério Público Eleitoral foi enfático ao afirmar que “qualquer procedimento anterior à votação, é competência do Dr. José Netto, que é o Juiz titular da Zona Eleitoral, porém, aviso aos candidatos e seus seguidores que minha missão primordial é o irrestrito cumprimento da Lei, que será seguida na sua integra. Ninguém ouse desafiar este ponto de vista”.

 

Segundo Dr. Aécio que solicitou para não ser fotografado, “já reuni uma equipe, bem como me instalarei no gabinete do Senhor Prefeito, que será o QJ da Justiça Eleitoral em Mundaú, e espero contar com o apoio de todos para que possamos realizar uma eleição limpa, onde impere o espírito da isenção e da cristalinidade, e que ganhe quem tiver mais votos” finalizou o Juiz.



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 29
Notícias Agora
Google News