19/04/2024 19:18:52

03/10/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

Aproximadamente 700 homens da Polícia Militar de Alagoas embarcam na manhã desta sexta-feira, 3, para 92 municípios do interior do Estado, para garantir a segurança durante as eleições do próximo dia 5 de outubro. No começo da semana, 70 homens já haviam sido deslocados para cidades consideradas ‘tensas’.

No total, 3.200 homens da Polícia Militar deverão participar do esquema de segurança montado pelo comando, que dará suporte ao pleito nos municípios do interior. Antes do embarque, o comandante do Policiamento do Interior (CPI), coronel Adílson Bispo, e o subcomandante geral da PM, coronel Ivan Lima, realizaram uma reunião com os oficiais designados, para prestar os últimos esclarecimentos sobre as questões logísticas e operacionais.

De acordo com informações fornecidas pela assessoria da Polícia Militar de Alagoas, todos os militares que irão trabalhar durante as eleições já viajaram com as diárias pagas, além de alojamentos e alimentação garantidos.

Um esquema semelhante foi montado para garantir a segurança na Grande Maceió, que reúne dez municípios alagoanos, inclusive a capital Maceió. Quase três mil homens serão utilizados no esquema, que este ano contará com o reforço de bombeiros militares e integrantes das assessoria militares.

com alagoas24horas // cláudia galvão



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 32
Notícias Agora
Google News