26/04/2024 03:26:25

02/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Antonio Aragão

 

 

Por volta das 19,10 horas da noite desta quinta feira (02), na Rua do “Clube” na periferia da Usina Lajinha, zona rural de União dos Palmares, o operário Fábio José da Silva, solteiro, 26, residente no mesmo endereço foi morto com vários tiros de revolver que lhe atingiram a cabeça, o tórax e o pescoço quando chegava a sua residência.

 

No local, que estava isolado pela guarnição da RP do 2º BPM sob o comando do sargento Valdir, o cabo Lins e os soldados Osman e Vagner, imperava a “lei do silêncio”, pois apesar do logradouro ser estreito e praticamente as casas serem muito próximas, ninguém viu, ninguém sabe.

 

Uma irmã da vitima identificada pela reportagem como Josenilda da Silva disse que “cheguei aqui agora, e não sei de nada”, mas argüida se seu parente era envolvido com drogas ou se tinha alguma inimizade, respondeu negativamente.

 

Apesar dos militares haverem comunicado o crime ao IML e ao IC (União dos Palmares e a região da Zona da Mata ainda não dispõe desta prestação de serviços, a exemplo do Corpo de Bombeiros), somente o IC compareceu para a perícia inicial por volta das 22,00 horas, e como a IML não tinha viaturas disponíveis, o corpo foi removido para o necrotério do Hospital Regional São Vicente de Paulo.

 

Policiais civis sob o comando do delegado Cícero Lima (a quem caberá a condução do competente inquérito policial) estiveram no local fazendo os levantamentos preliminares e arrolando testemunhas que começam a ser ouvidas nesta sexta feira.

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News