28/03/2024 13:02:40

02/10/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

O estoque de sangue AB Negativo do Hemocentro de Alagoas (Hemoal) está quase zerado, mesmo diante da batalha travada pelos profissionais do Setor de Captação de Doadores de Sangue. Por esta razão, a direção do órgão apela aos voluntários para que compareçam ao Hemoal, situado ao lado da Unidade de Emergência Dr. Armando Lages, no bairro do Trapiche.

Além de estar em perfeito estado de saúde, o voluntário deve ter no mínimo 18 anos de idade, peso igual ou superior a 50 kg e se dirigir ao Hemoal alimentado e portando um documento de identificação com foto. Não é permitida a doação para os candidatos que tenham contraído doença de Chagas, AIDS, sífilis e hepatite após os 10 anos e tenham ingerido bebida alcoólica 24 horas antes de se candidatar à doação.  

E além de se candidatar à doação de sangue no Hemoal, que atende aos voluntários de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas e, aos sábados, das 8 horas ao meio dia, o candidato a doação pode se dirigir ao Banco de Sangue do Hospital Universitário. Caso esteja no interior, deve comparecer ao Hemonúcleo Regional de Arapiraca (Hemoar), situado à Rua Dr. Geraldo Barbosa Lima, no Centro de Arapiraca.

com alagoasemtemporeal //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News