26/04/2024 03:00:20

02/10/2008 00:00:00

Especiais


Especiais

Na reta final das eleições o dia de hoje marca o fim dos comícios, carreatas, camihnadas e da propaganda em todos os municípios alagoanos e o clima de "tensão" em algumas destas cidades preocupam as autoridades.

"Geralmente nos últimos comícios a temperatura aumenta e a Polícia Federal estará pronta para intervir se houver qualquer desvio de conduta", explicou o superintendente Jo´se Pinto de Luna.

A partir de hoje a Força Nacional e a Polícia Civil e Militar já tem um trabalho específico para flagrar movimentos que se configurem em compra de votos. Os municípios que mais preocupam as autoridades policiais são Pilar, Campo Grande, Marechal Deodoro, São Luiz do Quitunde, Minador do Negrão e Delmiro Gouveia.

No total 19 municípios alagoanos terão apoio de tropas federais, mas 35 terão reforço da Polócoa Civil ou Militar. Os juízes eleitorais e o próprio TRE já estão em regime especial visando estes últimos dias que antecedem a eleição.

O Alemtemporeal acompanhará os últimos comícios em todos os municípios alagoanos e estará trazendo todas as informações em tempo real.

com alagoasemtemporeal //


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News