29/03/2024 12:28:52

02/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Policiais do 1º Batalhão prenderam ontem à tarde, no Centro de Maceió, duas pessoas acusadas de estelionato. Josias da Silva, 40 anos, e Maria José dos Santos, 57 anos, estavam com uma Televisão de 21 polegadas, Notebook e um celular novo, que foram comprados com o nome de Marísia Alves Correia, 60 anos.

Segundo informações do Sargento Cardoso, Maria José estava com identidade falsa. “Ela colocou sua foto na identidade de Marísia e realizava compras em várias lojas de Maceió. Lojas Guido, Lojas Maia e Lojas Insinuante foram alguns estabelecimentos que o casal praticou o crime”, informou o Militar.  

A polícia ainda apreendeu com eles, notas fiscais de outros objetos, como um armário e uma impressora, que foram comprados hoje. Cardoso contou que chegou aos bandidos graças a uma denúncia feita por Marísia, informando que recebeu uma ligação de algumas empresas nacional dizendo que alguém estava fazendo compras com seu nome.

Maria José e Josias foram levados para a Delegacia de Plantão I, onde será aberto uma investigação criteriosa para analisar os fatos.

comalagoas24horas //



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News