25/04/2024 03:27:58

01/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O trabalhador rural José Maurício dos Santos, 51, foi preso por policiais da equipe da delegada especial dos Crimes contra Crianças e Adolescente, Adriana Gusmão Moreira, acusado de estuprar sua filha menor M.E.D.C., de 15 anos. Ele teve sua prisão temporária decretada pelo juiz de Direito, Geraldo Cavalcante Amorim, da 9ª Vara da Capital.

Segundo a delegada, o inquérito foi aberto no início do último mês de setembro, quando do depoimento da vítima, revelando estar sendo molestada sexualmente pelo pai faz quase um ano e que o estupro havia sido consumado há três meses.

A adolescente disse que o pai estava sempre armado dentro de casa e que era obrigada a admitir o abuso, pois se sentia ameaçada. Inclusive, o acusado declarou que mataria toda família caso denunciasse o fato à Polícia.

José Maurício foi preso em sua residência, localizada em Riacho Doce, na periferia de Maceió. Com ele, foram apreendidas duas espingardas de caça e um revólver calibre 38.

“Ele foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma aqui na delegacia, mas o inquérito será concluído pelo delegado da área”, informou a delegada. No caso, o delegado do 6º Distrito, Roberto Lisboa. No entanto, o acusado, preso nesta terça-feira, 30, deverá permanecer recolhido à carceragem da Delegacia dos Crimes contra Crianças.

Fonte: Polícia Civil



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News