16/04/2024 03:49:17

01/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Com a aproximação do dia da eleição, o clima eleitoral no município de Pilar segue tenso. Agora pouco, a líder comunitária Maria Aparecida Fernandes da Silva, 43, teve sua casa metralhada no Conjunto Frei Damião, na Chã do Pilar. A vítima voltava de um comício do candidato à prefeitura de Pilar, Carlos Alberto Canuto (PMDB).

Segundo informações de populares, três homens em um Fiat Uno vermelho de placa não anotada efetuaram os disparos contra casa, aproveitando o apagão repentino que já dura 3 horas em toda a cidade.

Maria Aparecida, que não estava na residência no momento, afirma ter recebido há quinze dias o atual prefeito, Oziel Barros (PTdoB), em sua casa após participar de um comício do candidato Carlos Alberto.

"Ele me visitou com dois capangas e disse que se eu continuasse falando mal dele ia acabar me queimando. Falou que tinha uma gravação minha, mas não me mostrou. Eu não falo mal dele, mas ele me ameaçou”, comentou.

Nenhuma guarnição da polícia foi até o local. Segundo moradores, as cápsulas foram recolhidas por policiais logo após a fuga dos acusados.
 

com alagoasemtemporeal // flávia motta - Colaboradora



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 21
Notícias Agora
Google News