20/04/2024 00:16:59

01/10/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Elias Cansanção da Silva foi recapturado, nesta madrugada, por equipes da Polícia Militar, no conjunto Virgem dos Pobres, no Vergel. Ele foi resgatado da Delegacia de Pilar há mais de um ano e, segundo a Polícia Civil, é acusado de envolvimento na morte de um agente e de atuar na quadrilha de Eraldo do Gás.

O delegado Nivaldo Aleixo, que estava na Delegacia de Plantão 1, no Farol, contou que o serviço de inteligência da Polícia Militar já investigava o criminoso. Nesta madrugada, ele foi detido por militares quando saía de casa para pescar.

Elias da Silva foi levado para a Deplan 1. A ficha dele mostrava um mandado de prisão em aberto, além do envolvimento na morte do agente penitenciário Manoel Messias, ocorrida em janeiro deste ano. Depois que o caso foi registrado, ele foi encaminhado para a Delegacia de Pilar.

Resgate

Elias Cansanção da Silva, Reinaldo J. Santos e Hugo Martins F. Neto foram resgatados da Delegacia de Pilar, no dia 2 de dezembro de 2006. Em uma ação ousada, seis homens armados e encapuzados invadiram a delegacia, renderam e agrediram os agentes de plantão e depois levaram os criminosos. Os bandidos ainda levaram as armas que estavam na delegacia.

com tudonahora // elaine rodrigues e sidney tenorio



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News