18/04/2024 10:09:02

30/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
A dona de casa Ana Patrícia dos Santos Moraes, 20, foi assassinada com 16 golpes de faca-peixeira, no interior de sua residência, na Fazenda Chã da Boa Ventura, na Zona Rural de Boca da Mata (AL). O crime ocorreu nesta segunda-feira (29) e está sendo investigado pelo delegado local José Robson Coutinho de Medeiros.

Segundo o delegado, o principal suspeito do homicídio é o companheiro, identificado como Jorge Ferreira de Farias, 45, com quem a vítima tinha um filho menor. Inclusive, ele se encontra foragido, desde que a mulher apareceu morta no quarto do casal.

O delegado ainda não tem oficialmente as causas do assassinato de Ana Patrícia, mas admite a hipótese do crime ter sido praticado por ciúmes, principalmente em virtude da diferença de idade entre a vítima e o suspeito.

O delegado Robson Coutinho informou que pretende ouvir os parentes da mulher ainda esta semana. “As testemunhas arroladas no local do crime prestarão depoimento no decorrer da próxima semana”, esclareceu ele, que vai aguardar a apresentação do suspeito para interrogá-lo sobre o fato.
com gazetaweb // ednelson feitosa


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News