24/04/2024 03:03:09

29/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma colisão envolvendo um Ford Focus de placa MVI- 3051/AL conduzido por Ariovaldo Pires de Lacerda e o Fiat Uno de placa KHW – 1826/PE, conduzido por Sandro Freitas Siqueira, na Al-115, imediações da Fazenda São José no Município de Palmeira dos Índios, resultou na morte de três pessoas, cinco pessoas feridas  inclusive duas crianças.O grave acidente ocorreu na manhã de ontem, 28.

 

As vítimas fatais do acidente viajavam no veículo Fiat Uno e residiam no município pernambucano de Pedras e foram identificados como Sandro Freitas Siqueira, 31, mecânico que conduzia o veículo, sua esposa, Sílvia Simone Bezerra Cavalcante, 29 e a irmã de Sandro, a técnica em enfermagem, Suzana Freitas de Siqueira Torres, 27.

 

As vítimas fatais foram levadas para o instituto Médico Legal de Arapiraca e os feridos foram encaminhados para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida em Arapiraca.

 

Os feridos Sidnei Cavalcante Siqueira, 11, que teve os pais mortos no acidente, Romeu Neris Souza 27, e Simone Cavalcante Siqueira 06, não correm risco de morte.

 

Os feridos no veículo Ford Focus foram o condutor do veículo Ariosvaldo Pires de Lacerda, sua esposa, Rosilda Pires de Lacerda e Lívia Sandra Batista de 3 anos.

 


por Tribuna do Sertão

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News