18/04/2024 22:25:01

29/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) registrou 12 mortes violentas no último fim de semana. Foram 7 assassinatos, a maioria na região metropolitana de Maceió, quatro acidentes de trânsito e um afogamento.

O jovem John David Monteiro dos Santos, 21, foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira, nas imediações da Barbearia Novo Visual, localizada na Rua Cláudia, no bairro do Jacintinho. As suspeitas são de que ele foi morto por traficantes do bairro.

Juarez de Moraes, 19, conhecido como Oião, foi executado a tiros de revólver na favela da Escadinha, no Conjunto Joaquim Leão, no Dique Estrada, no bairro do Vergel do Lago. No bolso da vítima, a Polícia encontrou uma intimação para que comparecesse hoje na Delegacia do 3º Distrito. Ele era testemunha de um homicídio.

Outro homicídio ocorreu no bairro do Tabuleiro do Martins, tendo como vítima Edson da Silva, 29, que foi morto a tiros de revólver. A Polícia não forneceu detalhes do fato, ocorrido neste domingo.


Também foi vítima de homicídio o senhor Gilberto Calheiros de Melo, 58, que foi executado a tiros no complexo Benedito Bentes, neste sábado.

Os demais homicídios ocorreram no interior do Estado. Alexandro Alves, 28, foi morto a tiros na Zona Rural de União dos Palmares. José Cícero da Silva Santos, 54, foi assassinado, por espancamento, no Pilar. E o achado da ossada de um homem, que estava desaparecido há sete meses, na Zona Rural de Novo Lino.

As vítimas de acidente foram identificadas como Edilson José dos Santos, 8, atropelado em Joaquim Gomes; Eraldo Geraldo da Silva, 89, também vítima de atropelamento, em Maceió; José Alessandro Morais, 19, que sofreu um acidente de moto, no Barro Duro, e Cristiano Cordeiro de Oliveira, 34, vítima de acidente, em Rio Largo.

O afogamento teve como vítima Manoel Cândido da Silva, 43, e ocorreu na zona rural de Japaratinga, no litoral norte de Alagoas.

com gazetaweb // ednelson feitosa




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News