29/03/2024 07:45:34

28/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
Um acidente ocorrido, na manhã de hoje, na rodovia AL-115, em Palmeira dos Índios, deixou dois mortos. Sílvia Simone Bezerra Cavalcante, 30, gestante de quatro meses, e uma outra mulher ainda não identificada, com aproximadamente 30 anos, morreram depois que o automóvel Uno, de cor prata e placa KHW-1826/PE, que viajavam, colidiu contra o Focus, prata e placa MVI-3051/AL.

Além das duas vítimas fatais, também ficaram feridos Paulo José Galvão Vaz, que conduzia o Uno, e um outro ocupante do carro, um garoto de 10 anos, que está internado em estado grave na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Os ocupantes do Focus, o empresário Ariosvaldo Pires de Lacerda, o motorista; sua esposa, Rosilda Batista Lacerda, e um filho menor, também ficaram feridos e também foram socorridos para UE.

O acidente ocorreu num trecho da AL-115, próximo ao Cactos Motel. O trânsito no local ainda é lento, já que os veículos ainda não foram retirados da pista.

Os corpos de Sílvia Simone e da outra mulher, permanecem no necrotério do hospital regional Santa Rita, em Palmeira dos Índios, mas devem ser levados para o Instituto Médico Legal de Arapiraca.

com tudonahora // carlos mendes e sidney tenório



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News