29/03/2024 06:16:40

05/06/2007 00:00:00

Religião


Religião

A comunidade católica palmarina viveu, desde o ultimo dia primeiro momentos de alegria com a presença em União dos Palmares da missionária goiana Dinaides Costa, pertencente a RCC (Renovação Carismática Católica), reunindo em retiro fechado perto de 200 pessoas entre jovens e adultos nas dependências da Escola Estadual Monsenhor Clóvis Duarte de Barros, no centro da cidade, oportunidade em que foi ministrado e debatido a temática “Aliança com Cristo”, que se estendeu até as 17:00 horas do domingo, dia 03 de junho.

 

Na segunda feira as 19:30 horas, a missionária em companhia do padre Iranjunio reuniu na Matriz de Santa Maria Madalena (padroeira do município) perto de quinhentas pessoas, quando Dinaides falou sobre o mesmo tema adicionado de “O Tríduo de Corpus Christi”, já que os católicos comemoram, nesta quinta feira o dia dedicado ao Corpo do Filho de Deus.

 

Segundo informações colhidas pela reportagem, Dinaides é pessoa bastante querida e solicitada pelos católicos locais, sendo esta a terceira oportunidade que a pregadora vem a União dos Palmares, “e a cada vez que ela vem, cresce o número de adeptos e admiradores” disse um católico presente na igreja na noite de segunda a TRIBUNA.

 

Na manhã desta terça-feira, Dinaide se deslocou ao aeroporto Campo dos Palmares em Rio Largo, de onde avionará até o Rio Grande Sul, cumprindo extensa pauta de trabalhos durante doze dias na Terra dos Pampas.

 

Da Editoria – Sol e Thereza Esmeralda Aragão // Fotos Antonio Aragão

 

 

 

 



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 95
Notícias Agora
Google News