25/04/2024 06:07:38

27/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Uma briga envolvendo tráfico de drogas gerou um tumulto, agora há pouco, na Delegacia de Plantão 2, no Salvador Lyra. O travesti Willames dos Santos, 23, conhecido como 'Lila', foi preso com 35 bombinhas de maconha, que estavam em seu bolso. Ele acusa a desempregada Maria Walkíria dos Santos, 30, de ter 'plantado' a droga em seu bolso.

Presos em flagrante pelos policiais do 5º BPM, os acusados foram levados para a delegacia, para prestar esclarecimentos ao delegado Gilson Rego, que está de plantão. Antes de serem ouvido houve um grande bate-boca, seguidos de infinitos palavrões: “Essa $¨%$#¨%*&*()&(¨&*%&*%$#, colocou a droga no meu bolso. ()*&¨&¨$¨%$$###%¨mais fuleira. Quando eu sair daqui quebro você no pau”, gritava 'Lili'.

Na cela ao lado, Maria retrucava as palavras no mesmo tom. “Você que dar seu &¨%$### ¨$@ @ , procure outro, seu (&¨&%¨$###%#!”, desabafava.

A situação só foi controlada quando o delegado Gilson chamou a atenção das partes. Minutos depois o silêncio e a paz voltou a reinar na Deplan.

com tudonahora // ricardo alexandre



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 42
Notícias Agora
Google News