18/04/2024 21:04:52

26/09/2008 00:00:00

Municípios


Municípios

O juiz José Braga Neto, da 17ª Vara Criminal da Capital e que também responde pela Comarca de Ibategüara, em entrevista à Gazetaweb, confirmou a denúncia de suposta compra de voto no município, ressaltando ter expedido mandado de busca e apreensão à residência onde a Polícia Militar encontrou diversas mercadorias que, segundo o proprietário, seriam vendidas na feira livre da cidade.

Contudo, por precaução, o magistrado determinou a instauração de inquérito para investigar o caso, atendendo à representação do Ministério Público.

"O oficial de justiça que esteve no local me informou que a casa onde foram encontrados os produtos não tem qualquer propaganda de candidato algum. O proprietário da residência lhe mostrou as notas fiscais das diversas mercadorias, entre feijão, arroz, fumo, que o proprietário teria adquirido por meio de uma herança e que seriam comercializadas na feira da cidade", explicou Braga Neto.

No início da tarde desta sexta-feira, policiais civis e militares cercaram a citada residência, a fim de averigüar a denúncia de que as mercadorias seriam entregues a eleitores para beneficiar um dos três candidatos a prefeito naquele município.

com gazetaweb // bruno soriano



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News