20/04/2024 13:30:36

26/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

Mais um caso de afogamento é registrado em Maceió. A vítima, dessa vez, é uma jovem, ainda sem identificação, de aproximadamente 25 anos, que morreu afogada, por volta das 9h20 na praia do Pontal da Barra, próximo a barraca Recanto do Pontal.

Informações dão conta que a moça era vista constantemente nas redondezas, mas que não respondia aos chamados das pessoas. De acordo com informações colhidas pelo cabo do Corpo de Bombeiros, Araújo, a garota era portadora de epilepsia e outros problemas mentais. Ainda segundo informações do local, hoje pela manhã, a garota foi vista tirando toda a roupa e mergulhando no mar.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para fazer o resgate da jovem, no entanto ela morreu antes da chegada dos militares. O corpo dela foi encontrado flutuando próximo a margem da praia. Neste momento, peritos do Instituto de Criminalística (IC) estão no local para os serviços de praxe. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) também já estão na praia para recolher o corpo da vítima.

com alagoasagora // lidia lemos



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 34
Notícias Agora
Google News