20/04/2024 07:03:25

26/09/2008 00:00:00

Municípios


Municípios

As polícias Civil e Militar do município de Ibategüara, região Agreste de Alagoas, foram acionadas no início da tarde desta sexta-feira para averiguar uma denúncia de compra de votos. Tudo porque, em uma residência - não muito distante do Centro da cidade - foi encontrada grande qüantidade de cestas básicas que estariam prontas para serem entregues a eleitores.

As primeiras informações dão conta de que o material era de responsabilidade do candidato a prefeito João Ferreira da Silva Júnior, o Júnior Cocão (PSDB). De acordo com o sargento Trajano, do GPM de Ibategüara, uma equipe de policiais isolou a área, enquanto juiz e promotor do município são comunicados do fato.

"Estou com três homens no local. Ninguém sai e ninguém entra na casa até segunda ordem", afirmou o sargento, sobre a denúncia formulada pela coligação 'Por Amor à Ibategüara', da candidata Eudócia Caldas (PP) - exposa do ex-deputado federal João Caldas. "O Dr. Jorge Dória nos ligou pedindo a presença da polícia no local", resumiu, por telefone, um plantonista da delegacia de Polícia Civil.

Em Ibategüara, ainda concorre à vaga na Prefeitura Joseane Alves da Silva, do Partido Republicano (PR).

com gazetaweb // bruno soriano



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 33
Notícias Agora
Google News