26/04/2024 04:05:54

26/09/2008 00:00:00

Municípios


Municípios

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (26) uma mega-operação coordenada pelo 3º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Arapiraca. A ação, que bloqueou todas as saídas da cidade, faz parte da Operação Repressão, implementada pelo comando daquele Batalhão, e visa combater o porte ilegal de armas, tráfico de entorpecentes e circulação de veículos roubados na região.

Cerca de 210 homens, entre alunos do curso de soldado e cabo e soldados do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) estiveram envolvidos na operação. Um dos alvos principais dos policiais foram os veículos que fazem transporte alternativo. Após serem abordados, o interior dos veículos e todos os passageiros foram revistados, inclusive bagagens. As documentações do condutor e do veículo também foram analisadas pelos policiais. Mas a ação não se limitou somente as vans. Carros particulares, caminhões e motocicletas também foram alvo da operação.

“Fechamos todas as saídas da cidade. Arapiraca interliga a capital a praticamente todas as regiões do Estado, inclusive sendo rota de quem se desloca do Sertão de Pernambuco para o sul do País”, disse o comandante da operação, o sub-comandante do 3º BPM, Major Genival, completando que novas operações semelhantes voltarão a ser deflagradas a qualquer momento.


com alagoasemtemporeal // adalberto cústodio



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News