23/04/2024 23:52:10

26/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia
Os funcionários de plantão no Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) registraram cinco homicídios, nas últimas 25 horas. Os assassinatos ocorreram na periferia de Maceió.

A adolescente Taiana dos Santos Mendes, 16, foi assassinada na favela Sururu de Capote, no Dique Estrado, no Vergel do Lago. Há suspeitas de que ela foi vítima de traficantes da área.

Edvaldo Ferreira da Silva, 19, também foi vítima de homicídio. O crime ocorreu no bairro do Trapiche da Barra.

O vendedor Nailson Pereira da Silva, 23, foi executado a tiros na Travessa João Martins, no Clima Bom, na noite desta quinta-feira (25). Dois homens assassinaram o rapaz, que era conhecido como Juruna.

O serralheiro Tony John Medeiros da Silva, 25, foi assassinado também na noite de quinta-feira, no Tabuleiro do Martins. Ele recebeu um tiro no peito. William Almeida da Silva é suspeito de praticar o crime

O usuário de drogas Givanildo Santos da Silva, 28, o Mire, foi morto a tiros, por um homem não identificado. O crime ocorreu na Avenida Cruzeiros do Sul, no Vergel do Lago. Segundo a Polícia, ele estava devendo dinheiro ao traficante do bairro.
com gazetaweb // ednelson feitosa


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 41
Notícias Agora
Google News