25/04/2024 19:07:14

Maceió
20/12/2016 17:50:38

Ex-estudante de Direito é presa pela 2ª vez com grande quantidade de drogas


Ex-estudante de Direito é presa pela 2ª vez com grande quantidade de drogas
Vagna é reincidente, diz policia

Equipes das guarnições de Força Tática 01 e 02, em conjunto com a equipe da supervisão, ambos pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam uma arma de fogo, mais de 12 quilos de maconha e grande quantidade de dinheiro, durante a madrugada desta terça-feira (20), no bairro de Fernão Velho, em Maceió.

A droga estava com a estudante de Direito, Vagna Ferreira de Carvalho, de 28 anos, Paulo Silas Pereira de Mello, de 33 anos, e Wadson dos Santos Ferreira, de 23 anos. Os três foram presos.

Vagna já tinha sido presa em julho do ano passado, com 50kg de maconha. Na época, ela negou ser dona do entorpecente e garantiu que ia provar sua inocência. Após a divulgação de sua prisão, ela trancou a faculdade de Direito, onde cursava o 3º período.

 

Segundo relato dos militares, eles estavam em patrulhamento quando receberam a informação do Serviço de Inteligência da Unidade, que um veículo Kombi, de cor branca e placa NMC 7278-AL, estaria sendo utilizado para o transporte de drogas.

Após buscas, os policiais localizaram o automóvel onde estavam os três suspeitos, onde encontraram uma pistola de calibre 380, dois carregadores, com nove munições intactas, além de 12,680 quilos de maconha, uma balança de precisão e R$ 9.437,00 em espécie.

Todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram autuados por Tráfico de Entorpecentes, Associação ao Tráfico de Drogas, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Corrupção Ativa. Tnh1 // Ascom SSP-Al

 

Galeria




Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News