28/03/2024 17:23:38

25/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

O prefeito Peri Brandão, de Viçosa, decretou luto oficial de três dias pela morte do coordenador municipal de Cultura e escultor Ronaldo Aureliano. Ele morreu ontem à tarde, ao tentar salvar de afogamento o estudante Antônio Carlos Guimarães, de 15 anos, da Escola Municipal Zumbi dos Palmares de Maceió.

Eles participavam de uma aula de campo sobre Zumbi na região da queda d'água do rio Paraíba, na serra Dois Irmãos, entre Viçosa e Cajueiro. Os corpos foram resgatados hoje pela manhã pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao IML de Maceió.

Ronaldo Aureliano, 52 anos, tinha o seu trabalho reconhecido como escultor pelo uso de sucata de ferro. Algumas peças estão expostas em frente à Secretaria de Educação de Viçosa. O velório será realizado na Casa da Cultura do município (sede da Secretaria da Cultura) e o horário do enterro ainda não foi divulgado.

RESGATE DOS CORPOS

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos na manhã desta quinta-feira, na cahoeira da Serra Dois Irmãos, em Viçosa.

As vítimas estavam com um grupo de 30 estudantes, participando de uma aula de campo, na tarde dessa quarta-feira. De acordo com pessoas que estavam no local, o aluno caiu numa cachoeira e o professor tentou salvá-lo.

O IML já saiu de Viçosa rumo a Maceió.

com gazetaweb // assessoria



Enquete
Se fosse fosse gestor, o que você faria em União dos Palmares: um campo de futebol ou a barragem do rio para que não falte agua na cidade?
Total de votos: 93
Notícias Agora
Google News