18/04/2024 19:58:14

25/09/2008 00:00:00

Polícia


Polícia

A visita orientada de um grupo de estudantes acabou em tragédia na tarde desta quarta-feira, na cidade de Viçosa. O professor de geografia e sub-secretário de Cultura da cidade, Ronaldo Aureliano, acabou morrendo quando tentou salvar um aluno que se afogava na Cachoeira dois Irmãos, na Chã dos Costas.

O grupo saiu de Maceió para uma aula de campo. O passeio educativo era mais uma das aulas articuladas pelo professor para os alunos da Escola Municipal Zumbi dos Palmares localizada no Conjunto Rosane Collor, na periferia da capital.

A visita era uma rara oportunidade para os estudantes de origem pobre romperem com a realidade violenta da comunidade onde moram, mas acabou em morte.

No início da noite o Corpo de Bombeiros chegou a informar que há uma pista para o local onde o corpo do professor tenha caído. Já o do estudante, segundo uma fonte da corporação, continua um mistério.

Amigos e parentes das duas vítimas estão aflitos e chocados com o fim trágico da visita. Na cidade o clima é de comoção porque Ronaldo era um divulgador das belezas naturais do município.

Na manhã desta quinta-feira as buscas pelos corpos das duas vítimas serão retomadas. O trabalho da equipe de resgate está marcado para começar as 4h da madrugada.

com alagoasagora // marcos tchôla



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 27
Notícias Agora
Google News