25/04/2024 13:49:50

São Miguel dos Campos
10/12/2016 09:24:45

Motociclista morre após colidir contra ‘gaiolão de cana’ estacionado


Motociclista morre após colidir contra ‘gaiolão de cana’ estacionado
Motociclista morreu no local do acidente

O condutor de uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, cor vermelha, placa MVA-2418/AL, morreu na noite desta sexta-feira, dia 09, em um grave acidente de trânsito numa estrada vicinal de acesso a GranBio e Usina Caeté, em São Miguel dos Campos.

A vítima colidiu contra um ‘gaiolão de cana’ estacionado. O veículo, de placa NMO-9268/AL, segundo informações de testemunha, estava quebrado e com as lanternas traseiras apagadas, isso teria impedido a visibilidade do condutor da moto.

O choque provocou a destruição total da motocicleta.

Manoel Macário dos Santos Filho, de 30 anos, sofreu ferimentos graves na região da cabeça e outras partes do corpo. A vítima agonizou por alguns minutos antes da chegada do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto recebida atendimento.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel foram deslocadas para o local do acidente.

‘Periquito’, como era popularmente conhecida a vítima, era funcionário da Usina Caeté, onde exercia a função de operador de máquinas. Manoel Macário não usava capacete no momento do acidente.

Equipes da Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, estão no local e isolaram a área do sinistro, que deve ser periciada pelo Instituto de Criminalística(IC), antes do corpo do trabalhador ser recolhido para o IML de Maceió. Alagoas Web //

 

 

 

 

 

 



Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News