25/04/2024 21:12:09

24/09/2008 00:00:00

Educação


Educação
A Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (SEE) informa aos candidatos inscritos que as provas dos Exames Supletivos de Educação Básica serão realizadas no próximo domingo.

As avaliações de Português, Matemática, Artes, História, Geografia, Ciências Naturais (Ensino Fundamental — 1ª à 4ª séries) acontecem no horário das 8h às 12h. Os candidatos de 5ª a 8ª séries farão as provas de Matemática e Artes também no período das 8h às 12h, e à tarde, das 14h às 18h, serão aplicados os testes de Português, Ciências, História, Geografia e Inglês.

As provas do Ensino Médio, nas disciplinas de Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História, acontecem das 8h às 12h, e, à tarde, das 14h às 18h, acontecem as provas de Português, Artes, Inglês, Espanhol e Fundamentos Sócio-Filosóficos.

Resultados 

A divulgação do gabarito da prova objetiva de Português, assim como seu resultado, será no dia 13 de outubro. No próximo dia 26 de outubro será realizada a prova de redação, das 8h às 11h. Já a divulgação do gabarito e do resultado final será no dia 11 de novembro. Os locais de prova permanecem os mesmos indicados nos cartões de inscrição dos candidatos.

Os Exames Supletivos de Educação Básica garantem aos jovens e adultos a possibilidade de concluir o ensino fundamental e médio por meio de provas gerais, de todas as disciplinas. Para prestar os exames de Ensino Fundamental é necessário possuir no mínimo 15 anos, completos até a data de realização das provas. No caso do ensino médio, a exigência é de 18 anos.

No ato da inscrição, o candidato deve indicar as disciplinas que deseja se inscrever e, desta forma, caso tenha sido aprovado em outras provas anteriormente, poderá fazer somente aquelas que estão pendentes. Caso a aprovação total não ocorra, o candidato receberá um certificado de aprovação parcial.

Mais informações podem ser obtidas na sala 112 do prédio sede da SEE, ou por meio do telefone 3315-1334.

 

Assessoria


Enquete
Na Eleição de outubro, você votaria nos candidatos da situação ou da oposição?
Total de votos: 43
Notícias Agora
Google News